CONTINUAMOS ABERTOS, COMEÇAMOS MAIS CEDO.

Face ao anúncio das atuais medidas de combate à pandemia de COVID-19, manteremos os Teatros abertos, garantindo a oferta cultural e seguindo todas as regras de segurança de público e de todos os profissionais envolvidos. Nesse sentido, a partir de 4 de novembro, iremos antecipar o horário da apresentação de espetáculos, de forma a permitir que o público possa cumprir o seu dever de recolhimento. Os novos horários poderão ser consultados nos sites de cada um dos Teatros. Aos subscritores iniciais desta declaração poderão juntar-se todos os Teatros e Salas de espetáculo, acrescentando o seu nome aqui e partilhando esta declaração pelos meios que entenderem.

 

Para já, no Teatro da Trindade, antecipámos o horário de apresentação do espetáculo Ricardo III. Nesse sentido, as sessões de 4ª a sábado têm início às 20h30, de forma a permitir que o público possa cumprir o seu dever cívico de recolhimento. O horário de domingo mantém-se às 16h30. Os bilhetes já adquiridos não necessitam de ser trocados, mantendo-se válidos para o mesmo dia.

 

A alteração de horários poderá verificar-se noutros espetáculos programados para o Teatro da Trindade INATEL, pelo que recomendamos, sempre que possível, a consulta do nosso site para confirmação dos mesmos.

 

Agradecemos a compreensão e encontramo-nos disponíveis para outros esclarecimentos através do email bilheteira.trindade@inatel.pt

 

Regresse ao Trindade com confiança!